Share
Uma das maiores revelações musicais de 2014, Lia Paris,
 se apresentará na próxima quarta-feira, no Na Mata Café! 

Paulistana, Lia nasceu em 14 de março de 1986 já mergulhada nas artes. Seus pais, a estilista Suely Galdino e o pesquisador de arte Carlos Buzolin, sempre viajaram o Brasil pesquisando toda forma de arte, do artesanato às festas populares. Colocavam Lia e seu irmão Martin, três anos mais novo, no carro e ao som de discografias inteiras de Beatles, Secos e Molhados, Stevie Wonder, Milton Nascimento, Rolling Stones e Novos Baianos, entre outros, se aventuravam nas estradas em viagens sem fim.

Depois de ter passado por vários estilos musicais, Lia descobriu uma linha de composição e estilo próprio. No meio de 2013, começou a compor músicas para dar inicio a sua carreira solo. Escolheu três músicas e mostrou para três amigos admirados por ela: Arnaldo Antunes, Marcelo Jeneci e Carlos Miranda. Teve um retorno positivo e desde então, entre outras composições exclusivas dela, foi colecionando parcerias com artistas como Otto, Samuel Rosa, Zélia Duncan e Marcelo Gross.

Apaixonada pelos anos 50, seu estilo musical é pop e feminino. Seu som autoral é contemporâneo, com influências vintage e elementos modernos em melodias doces e vocais ensolarados. Com letras escritas em português e vindas do coração, suas músicas contagiam, chamam atenção pela originalidade, poesia, e timbre de voz.

O primeiro show de sua carreira solo com múscias próprias foi em novembrode 2013 no Festival Path na Escola São Paulo, onde encerrou a noite após os shows de Mariana Aydar, Duani e Guy Butterry.

COMO? ONDE ? QUANDO? 
Na Mata Café
Onde? Rua da Mata, 70 – Itaim Bibi – SP
Quando? Quarta-feira, 20 de Agosto às 21h
Quanto? Entrada gratuita
Share