Share

Depois do grande sucesso em 2014, o Heineken Up on The Roof está de volta mas agora ocupa o teto do Edifício Martinelli, no roof e na casa do Comendador, que será aberta ao público pela primeira vez na vida.

A abertura para o público em geral é dia 18, domingo, mas para participar você deve se inscrever através da página oficial do evento a partir das 18h do dia 12 de janeiro.

O Heineken Up On The Roof – Garden Edition começa no dia 18 de janeiro e vai até 01 de Março. As festas acontecem somente às sextas, sábados e domingos, até dia 1º. de março. Selos de festas (Selvagem, Party Intima, Inner, Gop Tun e Damn Friday’s) ocuparão o espaço nas sextas (das 17h às 00h); bandas aos sábados e DJs aos domingos (das 16h às 00h).

A casa onde morou a família do Conde Martinelli, conhecida como “Casa do Comendador”, construída no topo do edifício, nunca foi aberta para ao público antes. O prédio inaugurado em 1929, então o mais alto da América Latina (130 metros) possui uma das mais belas vistas da cidade a partir do terraço, avistando-se o Pico do Jaraguá, as antenas da Paulista e os milhares de prédios que compõe a paisagem urbana da cidade.

Festas conhecidas estão na programação
Nesta temporada, o Heineken Up on The Roof – Garden Edition terá projeto assinado pelo renomado paisagista Gilberto Elkis, intervenções de artistas selecionados pela Urban Arts, serviço de bar e gastronomia do chef Rodrigo Eisenfeld, do Barê, e curadoria musical de Lucio Ribeiro. As sextas, famosas festas da cidade se revezarão; aos sábados é a vez das bandas; e aos domingos os DJ’s. Neste período, também acontecerão festas pré-carnavalescas com famosos blocos de Carnaval da cidade.

“O Heineken Up On The Roof em 2015 continuará sendo a grande novidade do verão de São Paulo, além da mudança para o edifício Martinelli, a versão “Garden Edition” traz o frescor de uma grande tendência internacional para os rooftops. Um paisagismo sem igual de nosso rooftop pairando sobre o skyline da selva de pedra. Serão seis semanas com a maior concentração de gente interessante por metro quadrado de São Paulo”, conclui Marcelo Lenhard, CEO da Hands.

Arte e gastronomia
Além das atrações musicais, o Heineken Up on the Roof convidou o chef Rodrigo Einsfeld, do Bar Barê, para assinar o cardápio. O chef criou opções de petiscos e sobremesas leves, além de três drinks refrescantes. Outra atração do Heineken Up on the Roof são as obras de arte e exposições selecionadas pela Urban Arts, galeria com forte conexão com a arte urbana comandada por Andre Diniz.

Para quem ainda não conhece a festa ou não entendeu o espirito da coisa é o seguinte: Uma festa com os melhores DJs ever, em um edifício no centro da cidade, com uma vista de tirar o ar, com o publico mais alternativo e tudo isso de graça!!!!!! Não vamos nem perguntar se você vai perder neh?!

Confira aqui a programação completa da festa!

DIAS 06/ 07/ 08 DE Março o Heineken up on the roof recede Blocos de Carnaval

No final de semana do carnaval não haverá festa!

DIA 20 /02- Festa Top Gun

DIA 21/02 – Daniel Hunt  (Ladytron DJ Set)

DIA 22/02 – Selvagem Presents (Balnearico + TYV + Fiervo)

DIA 27/02 – Party Íntima VS. Soul Sorry

DIA 28/02 – Laura Taylor (Bonde do Rôle DJ Set)

DIA 01/03 – Thiago Guiselini + Marina Diniz + Fiervo

COMO? ONDE? QUANDO?
Heineken Up on The Roof
Onde?  Av. São João, 35 – Centro – SP
Quando? De 18 de janeiro até 01 de Março, todas as sextas, sábados e domingos, com exceção do final de semana do Carnaval
Quanto? Gratuito! Mas é NECESSÁRIO colocar o nome na lista!!!! Na página do evento no facebook
 
Share